Artezine

Design,  tecnologia e ética

Artezine não surgiu de nenhum sonho, nem da necessidade de ninguém, aliás Artezine não surgiu do nada, foi uma parceria de trabalho criada sobre um conceito muito simples:  responsabilidade. O que significa simples e diretamente, “qualidade do que é responsável; responder por certos atos próprios ou alheios”.

É com esse comprometimento em buscar soluções que atendam às diferentes necessidades de cada proposta, que trabalhamos, pesquisamos e principalmente ouvimos o que cada cliente precisa. Juntamos em nosso escritório, tecnologia, arte e atualização constante para trazer resultados com criatividade.

Equipe

Talento e conhecimento: é assim que formamos Artezine, com pessoas dispostas a compartilhar suas experiências profissionais e culturais para dentro de uma equipe. Uma parceria entre diferentes áreas de atuação, num ambiente onde o trabalho se torna descontraído, onde cada um faz o que gosta e o principal é ver gente gostando do que fazemos.

Sergio de Paiva – Art / Design


Formado em Artes Plásticas pela UNESP, com cursos de especialização em Desenho e Comunicação Visual, trabalhou com direção de arte e criação em agências de propaganda especializadas em mídia impressa. Fez parte de equipe de criação em escritórios de design, onde desenvolveu trabalhos na área de identidade visual e design de interface para web.

Ilustrador, fã e colecionador de Quadrinhos, coordena a parte de arte e criação da Artezine, num processo que leva seu conhecimento e formação em arte e design, para a tecnologia.

Na Artezine encontrou um ambiente com espaço suficiente pra colocar: criatividade, liberdade, referências visuais, culturais e miniaturas de bandas de rock!

Cristiano Guedes – Projetos / TI


Jornalista por diploma, gestor de projetos por vocação. Viu na área de tecnologia uma oportunidade de colocar em prática seu jeito emprendedor, conciliador e inovador.

Responsável pela a parte de projetos que envolvam TI e mídia digital na Artezine, sua formação em jornalismo, facilita a comunicação dos projetos em que atua, otimizando a relação fornecedor/cliente e com isso aproximar marcas de seu público alvo.

Após alguns anos trabalhando em empresas de tecnologia, conseguiu organizar um local de trabalho onde suas gravatas servem apenas para limpar monitor. Um jeito descontraído, do tipo Forrest Gump (contador de várias histórias), consegue manter tudo e todos funcionando nos eixos.

Só com um gosto musical duvidoso, quando afirma que Kiss é uma das melhoras bandas de rock do mundo!

Nota do programador: O Sergio que me ameaçou para escrever a última linha no site. Desculpa, Cris!

Nosso passaporte é carimbado

O pessoal na Artezine  já rodou o mundo e o mercado. Seja participando de projetos, cases, por vezes integrando as equipes diariamente em empresas dos mais variados setores, juntamos experiência, bagagem e uma quilometragem que nos trouxe até aqui.